Textos

FISIONOMIA - LEITURA DE ROSTO
Por enquanto veremos noções básicas:

-Região da testa: representa a inteligência, a memória e criatividade da pessoa.
- Do queixo até o nariz, o lado instintivo, o apetite e propriedades da pessoa, seu apego ao material.
- A região do nariz, representa o eu da pessoa, seu ego. Pode assim revelar ademais a autoestima e até o comportamento da pessoa.
- a face esquerda mostra o íntimo e a direita o social.

Também podemos perceber que lábios representam o amor da pessoa, seus olhos a alma, o queixo os bens materiais e assim por diante. Sempre as partes superiores do rosto representam o céu, e as inferiores a terra. Assim os valores celestes ou mundanos são traduzidos na fisionomia. Basta observarmos assim sinais, rugas, proporção, formatos de rosto e tudo mais. O lábio superior da boca é amor celeste, o inferior a paixão e desejo. Dentes superiores representa o destino quanto a parentes, mas os inferiores representam o que a pessoa construiu por si mesma.

Alguns significados:

Testa
-Testa maior indica mais inteligência, mas tem de se ver em proporção ao rosto. Não sendo inclinada para trás.
-Duas ou três linhas horizontais revelam além de inteligência, até genialidade.



- Testa redonda (venusiana) indica boa intuição.


- Excesso de rugas em todos os sentidos pode indicar confusão mental ou até mesmo loucura. Revela tensão e conflito emocional, também.

- duas ou três linhas verticais entre as sobrancelhas podem indicar que a pessoa está no caminho da espiritualidade, da iluminação (comum em hindus..)

- pessoa que levanta as sobrancelhas no sentido /  \ podem ser falsas, fazendo-se geralmente de coitadas ou boazinhas. Isso gera apenas rugas enquanto elas fazem essa cara. Pode indicar também surpresa e desaprovação. Um sorriso acompanhado de tal expressão é triste, negativo.
(RETIRADO DO LIVRO: FISIONOMIA OCULTA, DO AUTOR, À VENDA EM https://www.clubedeautores.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=mariano+soltys&sort=&commit=BUSCA)
Mariano Soltys
Enviado por Mariano Soltys em 15/02/2013


Comentários