Textos

FISIONOMIA - LEITURA DE ROSTO 2
- Cabeça levantada é pessoa que se acha superior. Baixada, se sente inferior, pode ter complexo de inferioridade.

-segurar a cabeça com o braço e o cotovelo a frente = sinal de desaprovação.




Nariz

-  muito grande: pessoa egoísta

- longo e um pouco curvo  ‘(    = indica melancolia, pessoa triste, de “tromba caída”.

O nariz representa a dimensão do homem, da pessoa, seu ego e o eu mesmo. Também podemos ver no nariz uma forma de representar o pulmão, com relação a respiração e a esse órgão. Na sua base e seus orifícios podem revelar como será o parto da mulher. Quando pensamos com nós mesmos muitas vezes pegamos no nariz, ou o coçamos. Também quem pensa consigo mesmo costuma limpar o nariz com dedos.

Nariz Côncavo = pessoa com tendência a luxúria e a não se controlar muito. Essa pessoa também, segundo alguns fisionomistas, começa coisas e não termina. Um nariz muito belo para mulheres. De pessoa mais prática e mundana, sem a genialidade do de nariz aquilino.

- Nariz curvo, tipo papagaio ‘) ou aquilino = pode indicar pessoa sonhadora e com boa capacidade de liderança. Líder nato. Também é pessoa que domina ou controla seus sentimentos. Pode ser dos gênios também.

- nariz arrebitado = pessoa que se acha superior (nariz de condessa). Pode indicar pessoa que não respeita limites éticos ou morais, esta podendo trair pessoas etc. Se entrega as aventuras da vida.

- Nariz reto = pessoa correta, de boa inteligência. Pode ser às vezes um tanto fria. Se pequeno indica futuro comum, se grande pode indicar talentos no trabalho. Busca sempre ajudar os outros (pode se anular...). Pode procurar um amor perfeito e não encontrar. Perfeccionista.


-Nariz de batatinha = pessoa dócil, simples, que se satisfaz com pouco. Não tem grandes projetos na vida. Tende a ser mandada.

- nariz muito grosso pode indicar vulgaridade e agressividade. Materialismo. Pode ser bom comerciante.
- nariz muito fino pode revelar frieza e pessoa calculista, racional.

(RETIRADO DO LIVRO: FISIONOMIA OCULTA, À VENDA EM www.agbook.com.br)
Mariano Soltys
Enviado por Mariano Soltys em 03/03/2013


Comentários