Textos

FISIONOMIA - LEITURA DE ROSTO 3
Orelhas

As orelhas revelam a infância, e têm o formato de uma criança dentro do ventre materno. Assim todas as marcas e características podem revelar como foi a vida nos primeiros anos de vida.

Essa orelha em filmes representada muitas vezes em um lobisomem, vampiro ou mesmo demônio. O vilão pode vestir essa característica também. E acertadamente essa orelha pontuda revela mesmo pessoa com tendência a desonestidade. Assemelham-se a uma orelha de lobo, pois há a relação arquetípica e atávica com os animais, como mostrou Aristóteles.

Uma orelha pequena e redonda revela um espírito ordeiro, com grande tendência a se irritar. Um tanto agressivo, assim. São como a orelha de um tigre, de um urso, mais arredondadas. Orelha pequena em comparação e proporção ao rosto revela vida não muito longa. A violência pode atrair um inimigo fatal.

Orelha grande e não magra revela pessoa inteligente e bondosa, atenta e esperta. As estátuas de Buda o mostram com essa orelha grande. Vida longa.

Orelha grande a magra indica também vida longa, boa inteligência e tendência artística para a música. Muitos músicos famosos possuam e possuem esse tipo de orelha.

Vemos também a orelha de abano, que hoje é a campeã de procura em cirurgias plásticas reparadoras. As orelhas de abano revelam uma pessoa que gosta de fofocar e não consegue guardar segredo.

(DE LIVRO FISIONOMIA OCULTA, DO AUTOR, à venda em www.agbook.com.br)
Mariano Soltys
Enviado por Mariano Soltys em 04/03/2013


Comentários